terça-feira, julho 11, 2006

A Sílvia na Televisão!!!!!!


Ia jurar que a Sílvia apareceu agora mesmo numa reportagem da SIC acerca do Programa Ciência Viva no Verão, promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Tentem ver o telejornal da SIC, hoje às 20h. Talvez volte a passar a reportagem :)

E, Sílvia, grande representação da EPED! :)
Achei curioso estares a ter essa formação com 3 estudantes da Escola Secundária da Namaacha pois são da minha terra!!! :)

Beijinhos da "Stôra"!

3 Comments:

At terça-feira, julho 11, 2006 3:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E verdade sim ... Eu tb a vi =) Ganda silvia ... =) ti gostu mt mi goda ... Boas ferias para tds ... Bejinhus da li *********

 
At terça-feira, julho 11, 2006 5:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é verdade stora apareci mesmo.Estao presentes 3 meninos espectaculares de Moçambique.Este estágio esta a ser ESPECTACULAR..Depois nada de pedir autografos hein?lol =)********************************************************

 
At terça-feira, julho 11, 2006 9:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O LABORATÓRIO É A MINHA VIDA E ESTA SEMANA SÓ ME TEM VINDO A DAR CERTEZAS DAQUILO QUE EU JÁ (QUASE) SABIA..É ISTO QUE QUERO FAZER!!!Pessoal um conselho aqui da loira--» os estágios de verão são "the best".asério.se pensam que é uma seca porque é no verão e assim, esqueçam essa ideia.esta semana tenho vindo a aprofundar o meu conhecimento,e o meu gosto pelo o laboratório.Conheci também pessoas espectaculares.E vi que temos muita sorte na vida.Os menino que estam comigo a fazer o estágio(de moçambique) tem os mesmo gosto que eu pelo o lab. mas n teem as oportunidades que nos temos de ter lab. tão BONS =)APROVEITEM AS OPORTUNIDADES =)***************************************** ass: silvia !! o coment de cima também é meu esqueci de assinar

 

Enviar um comentário

<< Home


Number of online users in last 3 minutes


Ana, Cláudia, Daniela, Pipa, Gi, Gonçalo, Li, Paula Amaral, Rute, Sílvia, Tatiana, Tiago, Tita, Cinda, Paula Trindade e Andreia.

Porque razão os ursos brancos se dissolvem bem em água?
Porque são polares! :)