quinta-feira, maio 11, 2006

Sai um Elogio para a Turma 57!


Por vezes, nos intervalos em que preguiçamos juntos ou nas aulas de laboratório em que temos de aguardar pacientemente pelo final de uma reacção, oiço-vos dizer que a EPED é uma escola muito diferente daquelas por onde já passaram. Que é uma escola bem cuidada, limpa, bonita; que os funcionários são simpáticos, prestáveis e vos conhecem a todos; que as aulas são mais interessantes e não custam tanto a passar; que os professores são mais afáveis e se preocupam verdadeiramente convosco, com a vossa aprendizagem e o vosso bem-estar.

É muito bom saber que o esforço que nós, professores, fazemos diariamente - cada um em particular mas também no colectivo -, se sublima nesse orgulho que sentem pela EPED e no gosto recente que alguns de vós adquiriram pela escola e pelo estudo.

Por isso, e porque não gosto de ver elogios guardados a sete chaves nas gavetas do esquecimento, não podia deixar de referir aqui, neste nosso cantinho, o quão orgulhosa fiquei quando, na 3ª feira passada, vos entreguei a ficha de exercícios de preparação para o teste e todos - sem excepção! - começaram a resolvê-la, concentrados e silenciosos! Tanto que, a certa altura, completamente baralhada, até me questionei se teriam ficado a pensar que a ficha também era para resolução individual e avaliação!

Continuem assim! :)

1 Comments:

At quinta-feira, maio 11, 2006 6:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No inicio do ano lectivo questionava-me seriamente o que estava a fazer na EPED mas depressa percebi que foi uma optima escolha. Tenho uma optima relação com colegas, professores e funcionarios. Agora so penso em acabar o curso mas não somente eu, eu e todos os meus colegas. Beijinhos para todos ASS: Andreia B

 

Enviar um comentário

<< Home


Number of online users in last 3 minutes


Ana, Cláudia, Daniela, Pipa, Gi, Gonçalo, Li, Paula Amaral, Rute, Sílvia, Tatiana, Tiago, Tita, Cinda, Paula Trindade e Andreia.

Porque razão os ursos brancos se dissolvem bem em água?
Porque são polares! :)